Política do Hotel
Para consultar o nosso tarifário e disponibilidade, por favor entre em contato e teremos o maior prazer em atendê-lo.
Observações Gerais:
* Preços promocionais para fins de semana.
* Para fim de semana, mínimo de (2) duas diárias.
* Formas de Pagamento poderá ser dividida (pacotes) à combinar por telefone ou por email, na hora da reserva.
* As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 8h30 até as 12h.
* Crianças até 2 anos e 11 meses é isenta de tarifas,ou seja,é free e à partir de 3 anos será cobrado R$9,00 por ano de idade, a diária.
* Crianças à partir de 10 anos será cobrado R$90,00 (a diária), que é correspondente ao valor de pessoa extra.
* Aceitamos animais de estimação.(pequeno porte)
* Check in: 13.00hs e Check out:12.00hs.
* O não comparecimento na data agendada, sem aviso prévio de no mínimo 10 dias, invalidará a reserva sem direito a reembolso.
* Em caso de necessidade, o reagendamento deverá ser realizado com, no mínimo, 15 dias de antecedência, considerando-se a disponibilidade de acomodações, de acordo com o mapa de ocupação da pousada.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
Política de Cancelamento:
* Reservas: As reservas somente serão confirmadas mediante o depósito bancário de 50% do respectivo valor da hospedagem e envio do comprovante por fax ou e-mail.
* Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check in, será feita a devolução de 100% do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa..
* Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias antes da data do Check in, será considerado NO SHOW, ou seja, sem direito a devolução.
* Cancelamentos fora deste prazo, poderão ser negociados em forma de créditos, exceto para Feriados e Pacotes especiais .
* Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou em diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
* Obs: A adoção deste procedimento justifica-se pelo fato de que o estabelecimento hoteleiro não pode substituir a ocupação prevista e nem marcar com os investimentos prévios.
NO SHOW
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data da entrada reservada, ou por algum motivo, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).